Estudos

BÍBLIAS ADULTERADAS - CUIDADO
 

Muitos para tentarem provar a Trindade começaram adulterar as Bíblias, e nós os Unicistas deixamos aqui registrado os nossos protestos.

Os estudos desta apostila foram baseados em um verso original da Bíblia que assim diz: “O MISTÉRIO DO DEUS-CRISTO”, (Cl 2.2). Vergonhosamente já encontramos este verso e outros adulterados na Bíblia, “EDIÇÃO TRINITARIANA DO BRASIL”.

Na Bíblia original está escrito: “O MISTÉRIO DE DEUS-CRISTO”. Na Bíblia TRINITARIANA está escrito incorretamente desta forma: “OMISTÉRIO DE DEUSE DO PAIE DE CRISTO”.

Além deste verso, o de 1° João 5.7 e o de Mateus 28.19 também foram adulterados. Confira isto nos originais hebraicos. As palavras “batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” de Mateus, e as palavras “o Pai, a Palavra e o Espírito Santo” de 1° João não constam nos originais. Elas foram inseridas no texto para dar margem à doutrina trinitária. Devemos tomar muito cuidado, pois, não será nenhuma surpresa se encontrarmos Bíblias por ai mandando batizar com os títulos Pai, Filho, Espírito Santo, fora do livro de Mateus 28.19. Porque até então, só encontramos este verso em Mateus. Também não será surpresa encontrarmos nas próximas Bíblias a frases “Trindade”, coisa que nas Bíblias atuais não é encontrada.

Infelizmente os homens perderam o temor e o respeito a Deus, adulterando a Sua Palavra com desculpas de que, isto ou aquilo quer dizer a mesma coisa. Assim vão implantando suas vãs filosofias na palavra original. Isto mostra o desespero dos trinitários em provar algo que não existe. Que Deus nos livre de mais esta armação. Deixo aqui o meu conselho: Guarde sua Bíblia antiga como seu se fosse o seu maior tesouro, pois só assim você poderá desmascarar os falsificadores da Palavra de Deus, que os faz para facilitar suas heresias.


Pr. José Elias

Endereço

Rua Evaldo Lode, 8
Imbiruçu - Betim - MG
CEP: 32310-390

Contatos

  • Telefone: +55 (31) 3595.4446
  • E-mail: contato@cnub.org.br